a dama do lago

a dama do lago

domingo, 4 de março de 2012

O Templo de Luxor


O Templo de Luxor


O mestre Serapis bay quando deixou Atlantida e chegou as margens do nilo com uma pira acesa da chama sagrada de Atlantida , trouxe com ele alguns iniciados na arte sacerdotes e sacerdotizas do antigo Templo dos Cristais .
Eu estava entre eles lembro como se fosse hoje , a dor de ver nosso querido lar ficar para traz e saber que jamais voltariamos levando a pira em um grande barco aberto saímos a noite escondidos pela sombra noturna a noite no mar foi longa . Enquanto abraçados estavamos chorando e cantando para manter a pira acesa na minha cabeça passa muita coisa , pensava como seria o novo lar , as pessoas e sentia a falta do que ficaram ,mas tambem agrdecendo a presença dos que vinham, sentimentos conflitantes no meio de um mar bravio e uma noite gelada , não lembro muitos detalhes da viagem creio que ficamos no mar alguns dias e em um amanhecer entramos por um braço de rio largo e logo aportamos em terra firme onte 2 colunas esperavam a pira com o fogo sagrado chegar .


Os sábios egpsios ja sabiam da nossa chegada e se prepararam dai a algum tempo o templo de luxor foi construido e se tornou um local sagrado de aprendisado e cura .
Quando chegamos nossa aparencia fascinava os outros, mas tambem os assustava um pouco , por isto procuravamos viver mais entre nós mesmos , tinhamos lembranças a compartilhar assim como tambem sempre fomos ligados pois os que se dedicavam aos templos   eram criados juntos e educados de forma diferente para dominar os mistérios e menter contato com os Deuses e energias .
Para os egpisios nós eramos como Deuses , nossa pele e olhos  claros
e nossa altura acima da deles , fazia com que não tivesse como nos misturar -mos ao povo .

Um comentário: