a dama do lago

a dama do lago

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012





As energias Atlantes vem neste momento despertas as pessoas de muitas  formas , assim como o mestre Serapis nos ensina a alquimia da alma pelo fogo o mestre  el morya pela espada , mestra Kuam pelo amor e os Kumaras mantem a chama trina acesa em Shambala .
Que o equilibrio do ser se faça aos preparados e o entendimento venha aos que ainda precisam da evolução para entender , a nossa alma tem sede de luz , as pessoas vivem dentro da cobiça e se tornam cegos para os assuntos  do espirito..
Quando o esprito evolui e transcende ele se torna energia fluida e pode ir subindo ate não ter forma e se tornar luz unindo -se ao eu superior onde só temos energia que ilumina o universo com a sabedoria suprema da criação.
Eu posso dizer isto por que senti , fui levada a este plano através de um espirito de luz ,senti uma paz enorme me tornei una com ele em uma orbe eu creio eramos apenas um ponto de energia e luz entre milhares de outros que flutuavam na dança cósmica do  universo.
. Foi uma experiência maravilhosa, que aconteceu consciente ele me mostrou o que  é a evolução do ser , é um estado de paz e equilíbrio onde você sente um êxtase e alegria únicos  espero um dia conquistar este nível de evolução as almas gêmeas se tornam unas dentro da mesma luz . se completam e uma equilibra a outra ,mostrando o por que do interesse de seres especiais na raça humana  nos temos a consciencia e a emoção
Quando as raças foram criadas os Kumaras trouxeram a centelha divina com a força do amor e com ela completaram a nossa alma e nosso ser , isto que nos torna especiais  o amor que podemos sentir e enviar ..


Paz profunda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário