a dama do lago

a dama do lago

terça-feira, 6 de março de 2012

Lembranças !!





Logo que o templo começou a ser constuido  nos ficamos ajudando os sacerdotes das piramides. lá as pessoas eram tratadas o sacerdote era um mentor espiritual e medico ao mesmo tempo .
trocavamos experiencias, e tratavamos as pessoas era muito bom fazer algo novo para o bem ,ensinar as crianças , mas o mental deles não era como o nosso , não podiam ir além da matéria como nós , nem praticar telepatia e viagem astral , ou mesmo a magia dos sons .
Com o tempo eles desenvolveram mais a mente , e começaram a entender melhor a nossa forma de ser , tinhamos amigos entre eles e
a convivencia nos fez ensinar e aprender algumas coisas, demorou pra acostumar com o calor e a areia na ilha existia uma cúpula energética onde a temperatura era sempre agradável , muito estava mudando inclusive alguns de nós , Hoje nas lembranças entendo como o meio influencia nas pessoas , nossos costumes Atlantis eram outros assim como valores , sim passamos a mostrar para o povo do deserto como havia harmonia entre o homem e a naturesa , o controle das energias e que toda doença vem da falta de equilibro corpo e espirito .


2 comentários: