a dama do lago

a dama do lago

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando se tornou inevitavel a queda de Atlantida a chama primordial  teve que sair da ilha

A cupula de energia mantinha a ilha  ja estava rachada o templo de cristal que era um referencial em cura estava afundando


Ela foi levada a varios pontos do planeta ;eu sei que estava la ,lembro de alguns detalhes como na noite escura saindo da ilha levando a chama a cupula de energia ja estava rachada assim como os pilares da ilha ja não sustentavam mais seu peso viajamos em barco aberto, durante viagem mantivemos a chama com um canto magico e com um abraço nos unimos entre lagrimas e energia ate chegar aonde ela seria fixada ....
Chegamos no Egito guiados por nosso mestre ,sentindo  que nada mais seria como antes uma angustia
misturada com saudades .
O templo de luxor foi construido a chama  la ficou por muitos e muitos anos materializada eramos tratados
de forma respeitosa sempre procurando compartilhar os ensinamentos 

Um comentário:

  1. Muitos foram para o Egito, tenho um amigo que também foi pra lá (ele conta). Eu fiquei até o afundamento, detinhas chave de portal e até que o último dragão não tivsse atravessado de volta para o reino de fogo eu não poderia ir embora. Não me lembro bem de como se deram os enventos, apenas sei que ficou tarde demais pra mim. Afundei junto com a ilha, porém protegi meus filhos de escamas e a chave dourada também. Bom compartilhar isso... =)

    ResponderExcluir