a dama do lago

a dama do lago

sábado, 25 de setembro de 2010

Lembranças

Falando de Atlantida  do que me lembro são o uso da mente
na comunicação o uso dos cristais na cura e o que me traz
uma lembrança mais forte é a forma como se usava o  som
atingia  um timbre determinado  e com ele se criava luz
ou mesmo reações diversas  como equilibrio e cura .
envolta do templo havia uma energia que lembrava aurora boreal
era na verdade como um campo de força que protegia o local
no momento do cataclisma eu não estava la . Depois tenho
lembranças do templo  de seraphis bay onde alguns de nos fomos
nos refugiar la era usado da mesma forma o poder da mente e das
pedras






O olho que tudo ve era algo comum no templo e a telepatia tambem
muito do que se fazia em Atlantida ali era ensinado sem palavras
apenas a linguagem da mente sentir  de deixar a mente se desenvolver
captar energias e saber direcionar elas o conjunto das energias nos
torna uno com o universo trazendo a tona  a cura da alma ...
Saudades ....

Um comentário:

  1. Eu me lembro dos castelos dourados e ruas prateadas... rsrs tão distante no tempo... e tão vivo na mente.

    ResponderExcluir