a dama do lago

a dama do lago

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EU SOU







EU SOU .........

Eu sou





Eu uivo para a lua. Eu danço ao redor de fogueiras ao som de tambores. Eu acredito na Grande Mãe, que também é Donzela e Anciã. Eu cultuo o Deus Chifrudo e com ele caminho sob o céu. Eu pratico ritos antigos, e também novos. Eu sou do povo antigo e do novo, de novo. Eu vejo a Magia na terra e no ar, no fogo e na água. Eu sou um filho do Grande Espírito. Eu sou um fragmento e ao mesmo tempo o Todo da Natureza. Eu sou aquele que morre todas as pequenas mortes, na vivência do Sagrado. Eu me deito nos seios de Dannu, me aconchego nas asas amáveis de Ísis, me deleito nos profusos frutos de Cy, me entrego às dádivas de Afrodite, fumo o cachimbo sagrado de Wakan Tanka e sob a guarda de Athena estou. Eu danço com o povo pequeno de Aine, habito o cristal de Yebá Belô, teço a teia e sou tecido pela Mulher-Aranha, sou filho de Pacha-Mama e caminho o labirinto de Ariadne.

Um comentário:

  1. AAAAiiii, que bom saber que alguém compartilhou isso, eu tb uivo...da uma sensação maravilhosa de grandeza...
    bjs bjs

    ResponderExcluir